AUR-I - AURUM IODATUM


MATERIA MEDICA - Kent (em inglês)

AURUM IODATUM  (aur-i)

REINO: MINERAL - MIASMA: LEPROSO

Iodeto de Ouro

Os sintomas são proeminentes na manhã, tarde, noite e noite. Forte desejo de ar livre e sente-se melhor ao ar livre. Sentimento adormecido em partes individuais. Uma sensação de uma banda em torno de partes. É muito útil em afecções cancerosas e em cáries de ossos. O paciente sente-se melhor quando está frio e pior quando está no ar quente. Congestão de sangue para glândulas e órgãos. Dropsy em cavidades e membros. O esforço aumenta todas as reclamações. A induração é característica e especialmente nas glândulas. Inflamação de órgãos; ossos; glândulas; membranas serosas. Mentir agrava, especialmente deitado em uma cama quente. O movimento aumenta ele sofrendo. Dormência em muitas partes, especialmente de partes doloridas. Orgasmo de sangue. Dor nos ossos; nas glândulas; machucado sentindo internamente; queima interna; pressionando internamente e externamente; dores de costura, dores lacrimais, pulsação interna. O pulso é rápido. É um dos nossos grandes remédios para o coração. Correr traz muitos sintomas. Os sintomas são fortes e do lado direito. Sentar aumenta o sofrimento. Glândulas inchadas e doloridas. É um remédio muito útil na sífilis. Tremendo. Andar rápido agrava. Caminhada lenta melhora. Calor em geral agrava; ar quente; tornando-se quente ao ar livre; cama quente; sala quente, envoltórios quentes. Fraqueza de manhã.

Ansiedade dia e noite. Feitiços de alegria incomum. Aversão à empresa. Quer de autoconfiança. Confusão de espírito pela manhã. Overconscientious sobre pequenos assuntos. Desespero de sua salvação e de recuperação. Excitação. Pior do esforço da mente. Medo do mal e das pessoas. Sente apressado e parece histérico. Trêmula e impaciente. Medo de todo o trabalho. Indolência. Insanidade com coração aumentado, orgasmo de sangue, rosto vermelho, veias cheias, aparência inchada. Irresolução, irritabilidade e mania .; Mirthful sem causa. Humor alternativo e mutável. Prostração mental; Extrema tristeza; inquietação, sensível ao ruído. Tímida, chorando e tontura.

Calor, peso e pressa de sangue para cabeça. Comichão no couro cabeludo. Dor na cabeça pela manhã; melhor em ar frio e por aplicações frias; na testa do lado esquerdo; unilateral. Pressionando a dor na cabeça; na testa; occipital; templos; vértice. Costura de dores na cabeça. Rasgando na cabeça; nos templos. Pulsação na testa.

Inflamação: conjuntiva; catarral; escrofulosa, sífilis; irite. Lachrymation Dor nos olhos, pressionando, costurando. Protrusão dos olhos. Vermelhidão dos olhos e inchada. Cores brilhantes diante dos olhos. Visão fraca, diplopia; visão nebulosa; faíscas.

Corrimento fétido purulento dos ouvidos. Ruídos nos ouvidos; zumbido; zumbido; toque; rugindo. Costura de dor nos ouvidos. Audição aguda por ruído. Prejudicada.

Catarro pós-nasal. O nariz é vermelho. Coriza fluida ou seca. Descarga do nariz; sangrento; esverdeado; pedaços duros; ofensiva; PURULENTE; Grosso; amarelo. Secura no nariz. Epistaxe Obstrução no nariz. Dor no nariz, dor chata. Cheiro perdido. Muito espirros. O nariz está inchado. ULCERAÇÃO NO NARIZ

O rosto está pálido. Às vezes vermelho. Erupções no rosto e nariz; espinhas. Dor na face: dor nas glândulas submaxilares; nas glândulas linfáticas. Afto na boca e sangramento nas gengivas. Vermelhidão das gengivas. Língua marrom. Secura da língua. Odor pútrido, da boca. Calça ardente na língua. Salivação, gengivas inchadas. Gosto podre, azedo, adocicado. Ulceração de gengivas Desenhar, rasgar a dor nos dentes e os dentes parecerem muito longos.

Muito muco na garganta e dor ardente. Engolir é difícil. A garganta está inchada e ulcerada. Ele curou bócio: curou a tireóide aumentada com pulso rápido e olhos salientes. O bócio é do lado direito como o Lyc

O apetite é aumentado; VORAZ. Aversão à comida. Deseja estimulantes alcoólicos. Distensão do estômago. Uma sensação de vazio no estômago. Eructations que melhoram. Soluço e náusea. Dor no estômago; queimando; corte; pressionando; costura. sede: ardente; extremo. Vômito bile.

É um remédio muito útil em uma variedade de afecções do fígado. O fígado está aumentado, mas é de grande utilidade na atrofia do fígado. Flatulência obstruída. Dor no abdômen. Cólica; depois de comer; durante a menstruação; no hipocôndrio direito; na região inguinal; queimando, no fígado; cólicas; corte no lado direito, desenho; pressionando no hipocôndrio direito. Rumbling no abdômen. TABELAS MESENTERICA.

Prisão de ventre alternando com diarréia. Fezes difíceis; inatividade do reto. Diarréia de manhã. Muito flatulência Pilhas externas. Queimando no reto. Banquinho copioso; ofensiva; Difícil; nodoso. Retenção de urina. Urinar driblando, freqüente. A urina é albuminosa; nublado; abundante; ofensiva.

Atrofia dos testículos Ereções problemáticas à noite; hidrocele de impotência posterior. Induração dos testículos. Dor nos testículos; ACHING Transpiração dos genitais. Desejo sexual aumentado. Testículos inchados.

Na mulher, o desejo também é aumentado. INDURAÇÃO DAS OVARIAS; ÚTERO; Útero CERVIX. Inflamação de ovários e útero.leucorréia; acre; abundante; Grosso; AMARELO. Menses ausentes; abundante; atrasado; suprimido. Paiu nos ovários e no útero. Prolapsus uteri. esterilidade.

Rouquidão. Respiração é rápida; asmático; difícil à noite com afecções cardíacas e quando ascendente; irregular; curto; sufocante.

Tosse: seca; curto;. espasmódico. Expectoração de manhã. Sangrento com afecções cardíacas, difícil; muco; ofensiva; resistente; amarelo.

Ansiedade na região do coração. Congestão no peito. CONSTRIÇÃO DO PEITO; de coração. Calor no peito. Hipertrofia do coração. Inflamação do coração; endocárdio. Leite suprimido. Murmúrios Cardíacos. Opressão do peito; DE CORAÇÃO. Dor no peito; durante a tosse; lados do peito; no coração; queimando no peito; dor de corte no peito; costura dor no peito. Palpitação do coração; à noite; ansioso; pelo menos esforço; em movimento; TUMULTUOSO; quando caminhamos. Inchaço das glândulas axilares sem qualquer tendência para supurar.

Dor no sacro; dor de costura na região lombar.

Mãos frias com cabeça quente. Pernas e pés frios. Peso dos pés. Doença da articulação do quadril. Membros com coceira. Membros inferiores. Dor nos membros; articulações; gotoso reumático, cotovelo; quadril; dor de desenho no joelho; costura no ombro e no pulso; rasgando a dor nos membros; membros superiores; dedos; articulações dos dedos; articulações do polegar. Inchaço gástrico dos membros; mãos; pernas; pés; fraqueza dos membros superiores; mais baixo; joelhos.

Sonhos: amorosos; ansioso; angustiante; assustador; vívido. Sono agitado; sonolência. Acordando cedo demais.

Frio na cama quente. Agitando o frio. Transpiração de manhã e à noite; profusa. Queima da pele: frieza da pele. Eczema do pescoço, tórax e antebraços. Erupções herpéticas. Comichão e ardor. Úlceras; canceroso; descarga; pus amarelo; sensível.



MATÉRIAS MÉDICAS

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES