AYAH - AYAHUASCA


AYAHUASCA

REINO VEGETAL - MIASMA AGUDO - SANKARAN
Ayahuasca cresce no coração da Amazônia. Em quíchua, a palavra "Aya" significa espírito ou ancestral e a palavra "huasca" significa videira ou corda (cordão). Os povos indígenas acreditam que a ingestão da "videira das almas" investirá o usuário com o poder de se comunicar com o mundo espiritual. A ayahuasca trabalha não apenas na glândula do timo, mas também particularmente na glândula pineal.

Ayahuasc
Ayahuasc

A glândula pineal secreta melatonina e serotonina. A melatonina está diretamente relacionada às mudanças sazonais que o corpo sofre como resultado dos padrões variáveis ​​da luz solar. Existe um aumento da melatonina no corpo como resultado da diminuição ou ausência de luz (isto é, no inverno ou durante a noite enquanto dorme). O assunto sucumbe à sonolência. Há também efeitos a longo prazo da melatonina, relacionados à maturação sexual.

A serotonina, por outro lado, é um neurotransmissor, que é armazenado nas sinapses dos nervos e tem sua maior concentração dentro da glândula pineal. Está associada a alterações de humor, depressão e síndrome da morte súbita infantil (SIDs).

A doença principalmente entra pela glândula pituitária (a doença miasmática Sycotic e Syphilitic pode entrar pela zona generative).

As glândulas endócrinas são "centros de energia" e, portanto, o uso da radioterapia afeta a capacidade das glândulas endócrinas de processar sua energia. Os métodos alopáticos para tratamento de tumores destroem a flor - a manifestação “visível”. A semente está nas glândulas endócrinas, então esta é a área que precisa de tratamento. É possível trabalhar com muitos medicamentos, mas prescrever alta e repetidamente 1M e 10M. Use GLÂNDULA PINEAL em alta potência.

Combinação de quimioterapia: Syphilinum, timo e Ayahuasca alta, reduz a doença na quimioterapia.

Buddleia - tumores nos olhos e ouvidos.

Há sempre uma semente no câncer. No câncer de olho é na glândula pineal, dá credibilidade para pineal glândula sendo terceiro olho.

No câncer de mama, a semente está no timo ou no centro do coração. As pessoas geralmente não resolvem problemas de relacionamento quando deveriam. Os relacionamentos podem ser trabalhados até certo ponto, mas chega o momento em que eles não podem ser recuperados. Remédios permitem que esse processo se desenvolva naturalmente e o resultado não é nossa decisão. Quando o centro do coração se abre, todos os centros começam a se abrir. Pessoas com danos no coração precisam de muitos remédios. Muitas vezes comece com NATRUM-MURIATICUM para um coração fechado.

AURUM, ESMERALDA, QUARTZO ROSA, SAL DO MAR. Raízes da sífilis estão no coração e particularmente no timo. O timo não é prescrito o suficiente porque a própria glândula não apresenta sintomas tão claramente quanto o coração, o estado é encoberto.

As cores de AYAHUASCA são Verde (Coração) e Roxo (Coroa).

CORAÇÃO: cardiopatia congênita. Dores - reais ou fantasmas. Aumento da frequência cardíaca.

Cansaço, exaustão. Qualquer coisa, desde sonolência até exaustão e debilidade. Incapaz de se mover do cansaço. Tremor e desorientação. Incapaz de recuperar a energia de uma pessoa com o descanso. Sentimentos de desapego, pouca memória e imprecisão com o esgotamento. Dor muscular (e fraqueza) do cansaço. Os membros vão dormir: alfinetes e agulhas. Sensações da coluna vertebral: aperto, formigamento, dor e desenho. Apressa-se a energia, que está associada à batida do coração que causa ansiedade.

SONO: Dorme como os mortos. Insônia. De abuso de drogas ou uso excessivo de pílulas para dormir.

SONHOS: cheios de sonhos. Muitos e variados sonhos: alguns são bizarros, outros são revelatórios, outros resolvem questões do passado. Os sonhos parecem mais reais que a vida. Desejo de voltar ao sonho para continuar.

SENTIDOS: Sensibilidade aumentada dos cinco sentidos - visão e audição embora toque pode ser extremamente agudo. Visão aguda ou visão turva. Vê imagens sobrepostas a paredes, portas, rostos de outras pessoas ou o que quer que esteja a ser olhado. Dúvidas o que é visto: tem que olhar de novo. Ouve com atenção. Ouve como se de longe. Dormência e mal-estar geral. Anestesia.

VAZAMENTO MUSCULAR: necrose. Fácil deslocamento das articulações: desintegração do tecido ósseo. Má assimilação e metabolismo. Avaria do trato digestivo: desequilíbrio da flora intestinal causando sintomas psicológicos, como depressão. As dores podem ser agudas, repentinas e rápidas: tendem a ser

VOLTAR: Lesões na espinha e cóccix. Tensão no pescoço. Escoliose e cifose. Doenças de ferimentos que afetaram a coluna ou a cabeça.

CLÍNICA: Aids. Câncer. Autismo. MIM. Parkinson. Forte história de abuso de drogas.

GRIEF - do tipo mais profundo e sem alívio (c.f. SLATE). Ansiedade - desesperada, aguda: angústia e medo prolongados, que aumentaram todos os sentidos. Miséria não mitigada. Humor oscila entre extremos de raiva e bem-estar. Atitudes mutáveis. Ciúme - especialmente sexual. Irritável e negativo. Consciência dos sentimentos da infância. Incapacidade de lembrar o que era ser uma criança. Memórias esquecidas que são importantes para reviver, pois elas têm uma influência sobre a incapacidade de avançar e se desenvolver. Incapacidade de se sentir conectado à mãe. Fortemente indicado naqueles que foram adotados, ou ainda “adotaram” sua vocação. Um sentimento de ser oprimido por laços familiares ou energia ancestral. Ouve vozes ou recebe mensagens.

Sensação como se estivesse recheado de algodão: não pode pensar direito. Calor no vértice ou frio como gelo.

Craves álcool. ++ estimulantes, como café e chá. Sem apetite. Preferiria fazer sem comida. Estômago sensível que reage a muitos alimentos. Náuseas e vômitos após alimentos e bebidas estimulantes. > vômito. Náusea e vômito com ansiedade e medo.

MACHO E MULHER: Perda total de libido, especialmente após o uso de drogas alucinógenas. Libido aumentada que pode levar a masturbação excessiva. Libido excessiva naqueles que a apreciam, como se fosse apenas uma experiência espiritual. Sexo sem aterramento. Um remédio para aqueles que sofreram abuso sexual e agora têm uma vida sexual aleijada. Difícil, prolongado ou tardio. Problemas de próstata relacionados à impotência a longo prazo.

RINS: Energia renal muito fraca. Infecções urinárias frequentes ou dores nos rins.

Respiração e pulmões: Respiração restrita de distúrbios emocionais. Enfisema: asma: vias aéreas constritas crônicas.

espiritual: A associação de AyahuascA ao conectar-se às nossas energias espirituais significa que é indicado onde a percepção individual de um indivíduo e a implementação prática de tais novos insights estão ocorrendo. AyaHUASCa 10M seguido por THYMUS GLAND 30 fracamente ajudará esta transição. Isso pode ser óbvio quando se trabalha com outros profissionais, mas também se aplica a gerentes e outras pessoas criativas.

Complementar a / seguido por

AYAHUASCA tem uma forte afinidade com o OAK e outros remédios de árvores.
Funciona bem com os principais remédios constitucionais: SULFUR, CALCAREA CARBONICA, SILICA e FÓSFORO. Freqüentemente necessário antes ou depois de LACHESIS ou outros remédios para cobras. Existe uma associação comum entre o AYAHUASCA e os remédios de cobra, conforme representado pelas duas serpentes entrelaçadas em torno da equipe de cura do caduceu.
É bem suportado por ou seguido por EMERALD.
Em um programa de desintoxicação funciona bem com o RAINBOW.
Compatível com todos os nosódios, particularmente SYPHILINUM e MEDORRHINUM
Combinações

Pode ser colocado em combinações com outros remédios:

Ayahuasca + Silica + Ignatia: rompe laços destrutivos entre pais e filhos.
Ayahuasca + Arnica + Oak é um bom remédio para lesões graves na coluna.
Ayahuasca + Púrpura + Ansiedade incompreensível de Syphilinum devido às energias parentais / ancestrais.
Ayahuasca + Arsenicum + Oak é útil nos estágios terminais da doença.
Ayahuasca + Ignatia + Emerald luto inconsolável que está sendo expresso (ao invés de enterrado).

 

https://homeopathyonline.org.uk/8-2/ayahuasca/



MATÉRIAS MÉDICAS

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES