Leia nosso

Post

publicado em 22/03/2016

escrito por ABRAHCON
Número de visitas: 1012
 
 
 
Caso de 1986: Homem de 58 anos que teve um ataque cardíaco. Êle também tinha hipertensão e úlcera diabética. Particularmente, êle tinha uma úlcera muito grande cobrindo a maior parte do dorso do pé, e tinha sido aconselhado a amputar o pé. Mas, devido à sua história, a operação era de alto risco, então a cirurgia foi deixada de lado.Os ossos de seu pé(metatarsicos) estavam em osteólise.
Êle era um fiscal do imposto de renda. Era conhecido por ser responsável e correto e era um exemplo de honestidade e dedicação.Mesmo seus chefes temiam sua correção e alto senso de responsabilidade.
Seu ataque cardíaco aconteceu assim: êle conduziu uma operação de busca e captura, e encontrou alguns papéis incriminando o grupo em questão. Êle guardou os papéis em seu escritório. No dia seguinte, os papéis haviam sumido. Êle sentiu que a sua reputação estava em jogo e ficou extremamente preocupado que sua reputação pudesse ser manchada. Em consequência disso, êle moveu céus e terra para ter esses papéis de volta, e finalmente conseguiu! Mas nesse dia à noite, êle teve o ataque cardíaco.
Tendo compilado essas informações, eu dei-lhe Aurum metallicum 200. Êle mostrou melhora em seu estado geral e na úlcera. Uns dois meses após o remédio, foi repetido um RaioX das partes afetadas. Os ossos que haviam se dissolvido, reapareceram.

 

Comentário do Dr. Sankaran sôbre o caso:

 

É um caso mineral. É sôbre desempenho, habilidade e a necessidade de manter uma posição. Nos minerais, a questão é sôbre estrutura; o que tenho ou não tenho, o que irei perder. É sôbre a completude ou incompletude do ser. Estarei perdendo minha completude? O problema é com o Self.
Na tabela periódica dos elementos, os minerais estão colocados em linhas(períodos) e colunas(grupos) de acordo com a sua configuração atômica, e estas linhas e colunas possuem características comuns. Cada linha(período) representa um estágio do desenvolvimento do ser humano. Por exemplo, a primeira linha é o estágio da concepção, a segunda da vida fetal, a terceira da infância, a quarta da segurança e trabalho, a quinta da criatividade e desempenho, e a sexta da responsabilidade. O caso mencionado de Aurum é da sexta linha.(clique na tabela para aumentar)
 
 
http://drowa.files.wordpress.com/2009/03/tabelaperiodica.jpg
http://www.hpathy.com/interviews/rajansankaran.asp

Comentários

cadastre-se e receba nossas novidades

Parceiros

Contato

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 09 ÀS 17 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA


WhatsApp:

(61) 98582 1243
(61) 99958 8017
(61) 98501 1243

CHAT ON-LINE:
SEGUNDA À SEXTA, DAS 9 ÀS 18

E-mail:
atendimento@abrahcon.com

Central de Atendimento:

(61) 3346-4481

Formas de pagamento

Selos