Leia nosso

Post

publicado em 26/04/2016

escrito por Evanildo Viana
Número de visitas: 647

Samuel Hahnemann,  esse cientista genial ao descobrir a homeopatia e registrar suas pesquisas grafou na história todo o resultado do seu trabalho. Não se admira que tantos seguidores mundo a fora tem prestado grande contribuição no desenvolvimento da homeopatia, e o Dr Nilo Cairo também faz parte desses discípulos de hahnemann.

A Abrahcon - Academia Brasileira de Homeopatia Contemporãnea, não poderia deixar de prestar essa homenagem ao ilustre doutor, pelo trabalho brilhante em prol da causa homeopática. Nessa vida que aparenta ser longa, na verdade, não passa de segundos se comparada ao tempo cósmico no universo. Conta-nos a história de que ele e tantos outros seguidores e estudiosos deixaram seu legado, e já partiram desse mundo. Todos nós um dia passaremos, mas a homeopatia resistirá e restará com sua essêcia cada vez mais apurada, salvando vidas, atuando e equilibrando milhares de pessoas mundo a fora. Pois sempre haverá, alguém com esse espírito de luta e dedicação e pesquisa, para o engrandecimento da homeopatia.

Dr Nilo Cairo, que o universo possa retribuir em forma de amor e luz ao seu coração. Por tudo que fez, não só pela homeopatia, seu trabalho através de suas publicações, continuará auxiliando milhares de pessoas, em todo canto. Aprender é uma necessidade intrínssica da ser humano, mas ensinar o que se aprende, o torna sublimado.

Comentários

cadastre-se e receba nossas novidades

Parceiros

Contato

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 09 ÀS 17 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA


WhatsApp:

(61) 98582 1243
(61) 99958 8017
(61) 98501 1243

CHAT ON-LINE:
SEGUNDA À SEXTA, DAS 9 ÀS 18

E-mail:
atendimento@abrahcon.com

Central de Atendimento:

(61) 3346-4481

Formas de pagamento

Selos